cover

Welcome to listen to the song "Vídeo Do Momento Em Que O Apóstolo Valdemiro Santiago Foi Atacado". If this song is the copyright belongs to you, please send a DMCA removal request by e-mail to: , we will process at least 72 hours after we received your mail. For fast report of DMCA removal, you can report by click DMCA Report button below.

Title : Vídeo do momento em que o Apóstolo Valdemiro Santiago foi atacado
Description : ➤ Nos sigam no twitter: https://goo.gl/3uv3Uy

➤ Curta a nossa Fanpage do facebook: https://goo.gl/F3XqEI

➤ Contato do Canal NNT: [email protected]

🔴 Saiba quem é o homem que esfaqueou o pastor Valdemiro Santiago: https://goo.gl/nbsKKU

🔴 ‘Que é isso? Meu Deus’, diz pastor ao testemunhar facada em culto

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi atacado por desconhecido em templo no Brás; ele passou por cirurgia e não corre risco.

Um vídeo postado pelo pastor Wallace Martins, da Igreja Mundial do Poder de Deus, mostra o momento em que outro pastor, Valdemiro Santiago, é socorrido após ter levado uma facada no pescoço durante um culto no templo do Brás, região central de São Paulo.

“Que é isso?”, diz Martins, após interromper a pregação e se virar para trás para ver Valdemiro sendo retirado por quatro homens da igreja. “Meu Deus… Meu Deus.. Cadê os seguranças aí, né?’, afirma Martins.

Assim que Valdemiro é retirado, Martins retoma a pregação. “É gente, isso é o poder de Deus”.

O ataque ocorreu por volta das 8h deste domingo. O próprio Valdemiro, que é o principal líder da igreja, gravou um vídeo nas redes sociais, direto do hospital, falando sobre o ocorrido.

O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida. O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. Sua identidade não foi revelada.

Agora, irá responder por tentativa de homicídio. “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo. O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro. “Eu perdoo a pessoa que fez isso.” (VEJA)

* Líder da Igreja Mundial Poder de Deus leva facada durante culto em SP
* Reportagem do fantástico sobre o atentado ao apóstolo Valdemiro Santiago.
Download as MP3 | Download as MP4